quarta-feira, 17 de abril de 2013

feios, perfeitos, especiais...

Venho tendo aulas de edição e tratamento de imagens desde o começo do semestre na faculdade, dentro do laboratório de informática aprendemos a operar pequenos milagres estéticos no photoshop com fotos de modelos e nossas mesmas, a intenção é tratar as imagens e corrigir pequenas imperfeições de modo que fique o mais natural possível, mas será que todos podemos ficar assim tão perfeitos?

Só digo a vocês que eu não vejo o que vocês verão por aqui todo dia no espelho. Isso eu garanto.




6 comentários:

  1. É engraçada essa necessidade de estarmos sempre "bem apresentáveis", né? Essa coisa de nos importarmos com a imagem que passamos para as outras pessoas... Ficamos mais preocupados em estarmos fisicamente bem para os outros do que para nós mesmos :/

    Gostei das fotos, seus olhos estão parecendo esmeraldas ;D.

    Ah, Memórias de uma Gueixa é um dos meus livros favoritos, Alê! Super recomendo (e preciso assistir ao filme).

    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Cara, photoshop faz milagres mesmo, pena que eu não sei mexer. Mas você sabe, e muito bem; porque todas as fotos ficaram muito naturais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Trabalho com fotografia e geralmente os modelos querem se ver perfeitos mas ai vira outra coisa que não é fotografia...

    ResponderExcluir
  4. Somos perfeitos em nossas imperfeições.
    Gostei do seu blog.
    Estou seguindo, voltarei mais vezes. :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ah, mas você é linda e fotogênica de um jeito absurdo, isso não é justo! hahaha
    estude muito e estou com inveja do seu curso *-*
    O meme tá pela metade, assim que eu terminar eu posto (sou perfeccionista, me deixa haahah)
    Beijo ;**

    ResponderExcluir