segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

The Golden Hour pt. II

Vou contar uma coisa pra vocês, desemprego é uma bosta. Por mais que eu estivesse realmente de saco cheio do meu antigo ambiente de trabalho e da maioria das pessoas ali, eu estava tão acostumada a ter uma rotina, a ter tarefas, a ter o que fazer que mesmo finalmente conseguido o merecido descanso (trabalhei um ano direto sem férias, eu mereço né?) eu me sinto estranha em casa. Não sei se posso dizer que isso é culpa, acho que é mais energia em excesso acumulada, meu corpo que se acostumou a estar em movimento e não tá sabendo lidar muito bem com o ócio ao qual eu me submeti. Enfim... Outro dia eu estava de bobeira no quarto quando olhei pela janela e vi o sol se pondo, e aquela luz e deu uma vontade de fotografar. Eu sei, a famosa "golden hour" é um dos maiores clichês que existem no mundo da fotografia, mas quem disse que eu resisto?







P.S.: Se você clicar em cima dá pra ver em tamanho maior :D


Um comentário:

  1. Alê, antes de mais nada que saudade! ♥
    Continuando, que fotos lindas! Mesmo, foi uma super golden hour e isso pode parecer clichê pra você, mas pra mim que não sou fotógrafa nem nada, é uma raridade e tanto.
    Não sabia que você tinha tanto talento pra foto.
    :)

    ResponderExcluir