domingo, 11 de novembro de 2012

The Golden Hour

Era um final de tarde num domingo quente e preguiçoso, eu estava sentada no chão do meu quarto, compenetrada fazend um trabalho de faculdade e com o ventilador ligado nas costas quando (cansada de encarar a tela do computador) olhei pela minha janela e vi um cenário peculiar. Os raios de sol de fim de tarde brilhavam por entre as nuvens enegrecidas que anunciavam a chuva que estava por vir e atravessavam as folhas verdes e primaveris das muitas árvores que circundam minha rua. Mesmo com uma lente capenga e a minha velha Nikon D40 eu consegui alguns bons cliques desse pequeno milagre da natureza, um tempo no qual até o próprio relógio parece parar e todos se calam preguiçosamente aproveitando o que lhes resta do final de semana.







3 comentários:

  1. que lindas. a segunda, a da janela é a minha mais parvorita!

    ResponderExcluir
  2. ai alessandra, que fofa você! adoro pessoas que largam tudo em busca do sensível, que o valorizam e o encontram nas coisas simples da vida. e melhor ainda: ainda compartilham o momento!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. golden hour é a minha hora favorita do dia, tanto na parte da tarde, quanto de manhã também, quando o sol ta nascendo e ta tudo tão lindo que vc fica meio hipnotizada!
    um beijo

    ResponderExcluir